A contratação mais segura para

cuidar do que é seu

ESTÁ COM PROBLEMAS PARA ENCONTRAR A DIARISTA IDEAL PARA SUA EMPRESA OU LAR?

👉 IMAGINE UM SONHO

E NESSE SONHO VOCÊ:

ISSO NÃO É UM SONHO, CHAMAMOS CASA DA DIARISTA.

É O SUPORTE E A SEGURANÇA DE UMA EMPRESA JUNTO COM VOCÊ

Já conferiu nossas avaliações?

dúvidas frequentes:

Atuamos no Estado de São Paulo, especificamente nas cidades de:

– Campinas;

– Sumaré;

– Valinhos;

– Vinhedo;

– Hortolândia;

– Americana;

– Paulínia;

– Louveira;

– Indaiatuba.

Av. dos Expedicionários, 1229 – SALA06 – Jardim Vista Alegre, Paulínia – SP, 13140-176, Brasil

Não. O foco do nosso trabalho é fornecer mão de obra qualificada.

Sempre trabalhamos com supervisores para garantir a excelência da limpeza do seu estabelecimento ou domicílio.

Trabalhamos de acordo com suas recomendações e prioridades. Trazendo um formato flexível adotado por carga horária, ou seja, você faz a contratação do nosso tempo e o profissional fica à disposição no tempo contratado para estar realizando as atividades voltadas à limpeza e organização.

A Casa da Diarista tem as melhores soluções para você: Oferecemos Facilidade na Contratação, profissionais uniformizados com experiência de mercado, buscamos o perfil ideal para seu Lar ou negócio, cuidando de todas as burocracias trabalhistas além do melhor suporte do mercado.

  • Vassoura;
  • Rodo;
  • Balde;
  • Aspirador de pó (se for o caso);
  • Pá de lixo;
  • Escova de bacia sanitária;
  • Esponja para banheiro;
  • Esponja de pratos;
  • Palha de aço;
  • Panos de chão;
  • Pano de limpeza (flanelas);
  • Luvas de borracha;
  • Sacos de lixo;
  • Detergente;
  • Sabão em pó;
  • Sabão em pedra;
  • Água sanitária;
  • Desinfetante;
  • Desengordurante;
  • Álcool;
  • Limpa forno;
  • Limpa vidros;
  • Limpa piso (adequado para cada tipo de piso);
  • Limpa inox, janelas e vidros externos (se for o caso).

Sim todas vão de Uniforme e em relação a máscara de acordo com o decreto do prefeito João Dória feito no dia 17/03/2022, a flexibilização do uso de máscaras em todos os ambientes, com exceção do transporte público – e seus respectivos locais de acesso, como estações de Metrô – e nos locais destinados à prestação de serviços de saúde.

Porém se fizer necessário elas sempre estarão com a mascara na bolsa para uso.

Sim, nosso carro chefe são os pacotes semanais a partir de 1x na semana, entre em contato e saiba mais.

Se sua forma de contratação for pacote mensal a partir de 1x na semana, sim enviamos a mesma profissional, e claro que estamos abertos a alterações e trocas se for solicitado pelo cliente.

Caso a contratação seja avulsa, sem uma recorrência enviaremos a profissional disponível no dia solicitado.

Nossas profissionais são de extrema confiança, em seu processo de recrutamento e seleção e feito uma rigorosa busca antecedentes trabalhistas para seu efetivamente. Além de fazermos o acompanhamento do início ao final da prestação de serviço.

Está sim, você contrata nosso tempo e dentro do tempo contratado ela pode fazer a limpeza personalizada de acordo com suas recomendações.

A limpeza “Pós-obra” consiste em uma limpeza profunda do local, com maquinário, produtos e utensílios específicos para remoção de respingos ou manchas de tinta, rejunte, cimento, poeira ou qualquer outro tipo de sujeira. Sendo assim o orçamento é dado somente mediante visita técnica.

O orçamento é dado através de fotos e medidas, ou visita técnica.

Não, nosso foco está no fornecimento da mão de obra, mais, no caso de pacote mensal temos parceiros que podemos indicar para fornecimento de produtos.

Lista de Produtos – Álcool – Baldes – Cloro – Desinfetante – Escada doméstica de até 5 degraus – Esponja – Flanela ou panos Microfibra – Detergente neutro – Limpa vidros – Lustra Móveis – Panos – Removedor – Rodo – Vassoura
Esses são os produtos e matérias a qual indicamos para uma boa limpeza.

sim, um jaleco padrão casa da diarista

vamos falar sobre segurança, a casa da diarista prega muito sobre a prevenção, supondo, você vai fazer um churrasco na sua casa e virão amigos de amigos em sua residência, você deixa dinheiro exposto ou joias? Pedimos o mesmo cuidado com a prestadora de serviço, já que ela é nesse primeiro momento uma pessoa desconhecida em nossa casa, nunca tivemos nenhum tipo de problema relacionado a segurança mais sempre alertamos a nossos clientes sobre prevenção.

Com a casa da diarista não tem essa de que isso está incluso na faxina isso não está, aqui você contrata o tempo da profissional e é você que direciona suas prioridades, nossas poucas restrições está relacionada a segurança da prestadora de serviço e a prevenção a danos ao patrimônio

Sempre aconselhamos que na primeira vez que a profissional vai à casa do cliente haja alguém para mostrar onde fica materiais e produtos e direcionar prioridades!

por mais que as nossas profissionais tenham experiência em limpeza, sempre ressaltamos que haja um bom direcionamento, por onde começar qual é o meio e o fim e se sobrar tempo faz isso, de uma maneira um pouco grotesca é assim que se direciona, ressaltando também que vale a pena dizer como gosta que limpe e como não gosta, assim a profissional trabalha de uma forma direcionada e consegue trazer mais qualidade na prestação de serviço.

Procuramos sempre enviar a mesma profissional, porém nosso principal suporte é não deixar o cliente na mão, então no caso de falta, atestado ou ausência, enviamos uma nova profissional para atendê-lo ou remarcamos o mais rápido possível com a mesma profissional tendo o seu consentimento.

O que a diarista não faz: uso de produtos pós-obra, corrosível, referente a altura escada no máximo de 5 degraus em excelente estado, não desentope vaso nem caixa de gordura!
não retira tinta de nem um tipo de superfície nem silicone de vidros não retira cimento e nem argamassa.
Não realizamos limpeza em lugares insalubre e não misturamos passadoria e limpeza com a mesma profissional no mesmo dia exceto em pacotes mensais. 

É muito difícil eu te dizer qual carga horária é a suficiente para sua casa, pois não fazemos visita técnica no caso de limpeza doméstica, então fica bem ao olho clínico do cliente, tudo vai depender do nível de conservação e manutenção que se encontra o imóvel, quanto maior o nível de sujidade mais tempo leva a prestação de serviço, além da sujidade temos que levar em consideração o nível de tarefas a qual cliente quer que a diarista faça, lembrando que limpeza personalizada por dentro de armário geladeira leva mais tempo.

Fazemos toda tratativa com a diarista, oferecemos a diária passamos o endereço, ajudamos a achar o ônibus confirmamos um dia antes se está tudo certo, no dia da prestação de serviço bem cedo nosso time de alocação da todo suporte caso ela se perca ou tenha qualquer dificuldade em encontrar o endereço, se ela nos avisar com antecedência que não conseguira atender a agenda recorremos a outras agenciadas, caso não haja mais ninguém disponível entramos em contato com o cliente e explicamos a situação, caso queira remarcamos o mais rápido possivel a diária ou fazemos o estorno do valor até as 16:00 horas do mesmo dia, nossa taxa de desmarque hoje é de 10%.

Visite nosso site

Copyright © 2021 Casa da Diarista. Todos Direitos Reservados