Vamos falar sobre segurança, a casa da diarista prega muito sobre a prevenção, supondo, você vai fazer um churrasco na sua casa e viram amigos de amigos em sua residência, você deixa dinheiro exposto ou joias?. Pedimos o mesmo cuidado com a prestadora de serviço, já que ela é nesse primeiro momento uma pessoa desconhecida em nossa casa, nunca tivemos nenhum tipo de problema relacionado a segurança mais sempre alertamos os nossos clientes sobre prevenção.
Fazemos toda tratativa com a diarista, oferecemos a diária passamos o endereço, ajudamos a achar o ônibus confirmamos um dia antes se está tudo certo, no dia da prestação de serviço bem cedo, nosso time de alocação da todo suporte caso ela se perca ou tenha qualquer dificuldade em encontrar o endereço, se ela nos avisar com antecedência que não conseguirá atender a agenda recorremos a outras agenciadas, caso não haja mais ninguém disponível entramos em contato com o cliente e explicamos a situação, caso queira remarcamos o mais rápido possível a diária ou fazemos o estorno do valor até as 16:00 horas do mesmo dia, nosso indicie de faltas hoje é de 10%.
Sem problemas! Basta avisar com antecedência e ajustamos a sua solicitação.
Dependendo da disponibilidade, conseguimos atender sua emergência!
Falando sobre qualidade da prestação de serviço sempre ressaltamos um bom direcionamento, para evitarmos qualquer tipo de imprevisto, pedimos a você caro cliente que quando faltar 1 hora e meia mais ou menos de uma olhada por onde a prestadora de serviço passou para que se houver algum ponto que tenha ficado para trás ela retorne a fazer. Qualquer feedback negativo após a prestadora de serviço já ter saído da sua residência e caso o cliente queira que refaça pontos comprovados (foto/vídeo) a mesma colaboradora retornará ao local.